quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIETA COLETIVA (será que ainda faço parte)



(copiei esta imagem  no google imagens animadas( dietasdalee.blogspot.com)

O pessoal da DIETA COLETIVA deve pensar que eu to de brincadeira. Nunca faço a postagem no dia certo. (segunda feira). É sacanagem. Não é por querer. Quando vejo, passou a 2ª. a 3ª....

Bem, o importante é que devagarinho, bem devagarinho ela tá indo. Como estou sempre dizendo, cheio de altos e baixo. 
Como tem festa de aniversário... Gente que não acaba mais.
A família do meu marido é árabe.... Quem conhece sabe como é a coisa de comida deles.
Uma perdição!!!!!! Socorro.
Neste final de semana teve uma festa para comemorar o aniversário de duas tias juntas. Nem queiram imaginar o que foi.... Quem come em restaurante árabe, até chega perto da comida delas. Prestem atenção, em falei "perto". Não venham me falar dos fast's foods de comida árabe. é um sonho de comida. Tem de tudo.... Quem conhece sabe... E de sobra ainda tem a sobremesa....

Sabe eu estava pensando, acho que vou ter que sair da DIETA COLETIVA....
Estou chegando a conclusão que não ajudo em nada com os meus comentários. Muito pelo contrário. Quando alguém passa por aqui, deve sair com raiva de mim. Pois no que eu estou ajudando??? A fazer dieta é que não é.
Desculpa gente, mas é que eu acho comer uma maravilha. Umas das coisas mais gostosas do mundo. Acho uma sacanagem esta coisa de comida engordar.  Queria poder esganar quem inventou que comer faz a gente ganhar peso.
Sou daquelas que gostaria de poder comer de tudo o que quisesse, claro que sei que tem que ser com moderação, bla bla bla.... Mas já pararam pra pensar que esta tal moderação é um tanto quanto assim vamos dizer, fora do tom. Mas não podemos desistir, de jeito nenhum.
Continuaremos a fazer dieta, a controlar o que comemos.   Temos que equilibrar....

Eu estou perdendo peso devagarinho. Desde que comecei a dieta, no início do ano, até aqui,  se foram  3 quilos. Pode parecer pouco, mas levando em conta todo o contexto, todas idas e vindas, eu acho que esta razoável.  Claro que gostaria de ter emagrecido todos os 9 quilos desejados, mas também não fiz por merecer. hahahaha

E ainda tenho mil e quinhentos aniversários pra ir.  E a Páscoa!!!! Como resistir????
E as idas pra Gramado, visitar minha mãe, com os biscoitos e cucas??? tão de gozação.

Chiii, to dizendo, vão me expulsar da DIETA....

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Suzi!!
Não desiste,A vida é assim... uma hora estamos toda empolgadas com as saladas e na outra nos afundado em bolos de chocolate. É! A vida tem seus altos e baixos, mais uma coisa compensa a outra e e assim vamos levando. Mas... cá pra nós, a páscoa é a época do ano que eu mais gosto!!
Beijos,
Camila.

Susana Delvan disse...

kkkkkkkkkk
Suzi eu ADORO tuas postagens da dieta coletiva, do muita risada!!! Olha acho que elas vão te expulsar hem, é melhor se comportar!!
Bjs

Edite Artesanatos disse...

kkkkk ai Suzi amiga querida ja estava preocupadinha com vc andas tão sumidinha que achei que fosse a dieta que estava fazendo isso com vc kkkk mas pelo visto me enganei.
Menina do ceu existe coisa mais gostosa que comer,adoro a pascoa o natal com seus panetones o reveion e por ai vai so gostozurasssss.


Beijinhos amiga amo vc e não desista da dieta não,vc consegue sim.

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Su...vc tem mais é que curtir mesmo...comer com moderação .
Eu precisava desta dieta,to hiper ,mega,gorda...mas só de ler tua postagem já fiquei com fome e vontade de comer chocolate kkkkkkk
Bjs linda!Vc ta é muito linda mesmo!!!!!!!!!!!
Regina..

Marico disse...

É chato mesmo ficar se policiando: isso pode, isso não pode. O importante é ser feliz, mas sem excessos, não é?
bjs

Valéria Garcia disse...

Oi Suzi, adorei sua postagem! Eu te entendo perfeitamente: comida árabe é uma perdição! Adoro!!! Sobre a dieta, eu acho que você está corretíssima!! Mudanças radicais na alimentação trazem tristeza. Hábitos alimentares a gente muda devagar mesmo, para dar tempo de adaptar, sem sofrimento! Pense no lado ótimo de perder peso lentamente: quanto mais tempo demorar em emagrecer, mais tempo ficará com o novo peso. Beijo grande!

Unknown disse...

Olá amiga,

o teu marido é árabe então e o meu que é de origem indiana? Qual deles o pior? Hehehehe
Beijinhos
São

ka disse...

Desista da coletiva!!! O importante é a gente se sentir com a gente mesmo. Já perdeu 3 kgs, ótimo:) Os 6 devagarinho vão...

bjinhos

Simone. disse...

Suzi,
td bem? Vim aqui pra ver seu bloguito e responder sua pergunta sobre a lágrima de Cristo.
Eu creio que não há problemas em vc colocar uma na cobertura. Cuide dela com carinho que ela ficará linda. Escolha um vaso grande bem bonito, regando sempre. A minha fica parte na varanda e parte no tempo. Bate um solzinho de leve,mas vento de vez em quando tem
Boa Sorte!
Bjussss

Simone

A Designer de Joias disse...

OI Suzi, acabei de te connhecer lá no Blog da Cloé e decidi vir aqui te fazer uma visita e te convidar para conhecer a minha casa e participar do novo sorteio que iniciei hoje com joias de minha autoria.
Amei seu Blog e já estou seguindo(ainda mais que vc é gaúcha como eu)
Será um prazer recebê-la.
Grande abraço.

amagiadasbonecas disse...

Oi minha linda pessoa passei pra te desejar um lindo dia das mães, com bjs mágicos Leila