quarta-feira, 27 de julho de 2011

Xale Dalilah

Estou tão envolvida no meu xale, que ou tricoto, ou venho na internet...
Aliás, como consome tempo esta internet...
Socorro... Sei que muitas pessoas sofrem deste mal. hehehehe
Aqui em casa, todos me dizem que estou muito anti social.
Estou na internet ou tricotando. Esqueço de todo resto.
Também, são tantos email, blogs pra visitar, que não sobra tempo pra mais nada.
E, queridos amigos, não tenho respondido aos recadinhos. Muito mal educada mesmo.
Mas, é que o meu xale tá muuuuito atrasadinho.
Tenho, ou tinha, tantos projetos em vista, pra realizar ainda neste inverno... Acho que ele vai acabar e não vai dar pra fazer quase nada. Que tristeza.. Mas, vou responder um a um, pode deixar...

Vim aqui, pra mostrar como o xale esta andando.
As fases dos gráficos.
Já estou no último gráfico. Mas este, gente, é muuuuuito grande. Vai demorar, com certeza.
Pois as carreiras estão com "milhares" de pontos. hihihihi. Quase....


detalhes gráfico 1
gráfico 1 visão geral    


gráfico 2

9 comentários:

Susana Delvan disse...

Tá ficando lindo Suzi!! Eu tô no último gráfico também, nossa cada carreira é uma viagem né? Mas logo a gente termina!!!
Bjs

Iris disse...

Ele está ficando maravilhoso!!!
Parabéns.
2011 beijos
Iris

Edite Artesanatos disse...

Oi amiga querida!

Menina estou aqui babando em seu xale,aff como que vc consegue trabalhar com agulha circular,menina bem que ja tentei mas escorrega não levo jeito com elas rsrs,sera que não tem uma menos lisa rsrsr.
Olha Suzi parabens mesmo esta divino,esta valendo a pena o faz e desmancha com certeza vai ficar lindooo.
Amei esta lã que vc esta usando.

Beijinhos amiga querida.

Marlene disse...

Suzi,
Quando tenho um tempo no final de semana, também fico nesse impasse, fico no tricô ou vou pro PC. rs
Mas no final sempre nos acertamos.
O xale tá ficando divino.
bjnhos

Heidi disse...

Haja paciencia p tantos pontos! Vou gostar d ever qd vc aprontar!!!!!!

Esther disse...

O xale esta' dando trabalho ne'... mas esta' ficando muito bonito! Tambem passo muito tempo na internet e depois fico arrependida pensando no que deixei de tricotar...fora que depois sobra pouquissimo tempo para fazer um montao de coisas :-)

disse...

Maravilhoso, mas que trabalhão hein? Mas será uma peça pra vida toda rss

bjinhos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga querida como vai vc passei pra te desejar uma linda semana bjs Leila

Anônimo disse...

Suzi seus trabalhos são um capricho só.Já virei sua seguidora.
bjos
Sula