quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CONGRESSO BRASILEIRO DE TRICÔ

Neste ano o Congresso Brasileiro de Tricô se realiza de 28 de abril a 30 de abril, em Curitiba.
Vocês não vão querer ficar de fora, né???

Vamos lá, é só se inscrever e participar. Vão ocorrer diversas oficinas muito interessantes.
É aberto pra todo mundo.
Eu já me inscrevi faz um tempão.
Não deixe terminar as vagas e ficar de fora.

Para saber mais do congresso, acesse o  congresso.tricoteiras

Quem sabe a gente não se encontra por lá, e batemos aquele papo.

6 comentários:

Susi karin disse...

bjooooo Su!
Tava com saudades de vc lindona!!!!

disse...

Muito legal as pessoas poderem aprender/fazer/participar enfim.
Logo logo o pensamento brasileiro sobre o tricô vai mudar...

bjinhos

Sandra disse...

Oi Suzi!
Eu vou! Nos encontramos lá!
bjos

Renata disse...

Legal,hein!!!!Lindona, tenho um selinho pra vc em meu blog, quando puder dê uma passadinha por lá, para pegá-lo,tá?!Que sua semana seja muito linda e abençoada,fique com Deus!!!!Bj gde,Rê.

Karina K. disse...

Oi, Suzi!
Tudo bem? Tem selinho pra ti lá no meu blog. Dá uma passadinha lá!
Bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida quanta saudades tenho de vc , linda como está agora já está dando pra visitar e deixar uns recadinho, o tempo custou pra passar amiga deixo carinhos pra vc sempre, pena que não sei fazer tricO mil bjs Leila