terça-feira, 18 de maio de 2010

PORTRAIT-NECK SWEATER 2

Estou com um gráfico completo da minha blusa.  Sabe o que dá mais trabalho pra mim??? É acertar a impressão do gráfico. Gente não sei porque esta droga do computar e impressora não fazem aquilo que aparece na tela, è uma confusão. Aparece uma coisa na tela, mando fazer direitinho, bem grande pra poder enxergar direito, mando imprimir, e sai tudo errado. Arrumo, e falta a metade. Aí pede pra um dos filhos ajudar...  mãe, que foi... indo... tu tem que aprende a usar  o computador... até um deles virem, já gastei um monte de folhas, usando os dois lados, porque isto eu já sei, isto quando vêem. Não é fácil. Agora estou com uma parte de um tamanho bem gigante, uma beleza, outra pequena, tem que fazer força pra entender em que carreira tu estás, e tenho mais uma inteira, pois tive que imprimir  deste jeito, pois nem um dos filhos apareceu pra me ajudar.
E tem também a situação aquela em que como não era o mesmo fio usado na receita da revista, fiquei em dúvida na quantidade de pontos. Fiz uma amostra, calculei e fiz o tamanho indicado, achei enorme. Recalculei pelo tamanho "enorme" e comecei por este cálculo. Já estava na metade no primeiro gráfico, achando lindo, maravilhoso, resolvi dar uma olhada se a largura estava boa, e cheguei a conclusão de que teria que voltar alguns "poucos" anos de minha vida pra entrar naquele tamanho novamente.... Guardei na sacola como estava.
Lá fui eu recalcular, em cima do trabalho já feito, e surpresa, o número de pontos era ainda maior do que o cálculo anteriormente.
Não me dei por vencida, e recomecei com um novo novelo. E vou colocar uma fotos pra vocês curtirem comigo como esta ficando.

4 comentários:

Cloé disse...

Suzi ! Eu não consigo seguir gráficos!Estou lutando para fazer um xale-cachecol lindo , mas como é em inlgês a receita e o grafico eu não acerto já fiz e refiz 3x o inicio ! Esta ficando lindo o teu trabalho ! Abraços

Maria das Graças - Graça disse...

Oi,
Suzi, você é tricoteira de mão cheia, está ficando linda. Acho que demora um pouco mesmo, essas compras USA, o duro é esperar. Obrigada pela vistia.
bjs

disse...

Esse fio desejo é o melhor:))
bjinhos

Cirlei disse...

Ola Susi
Obrigada pela visita.Gostei muito.
Seu blog esta lindo!
E esta blusa,então! Que lindeza!
Voce é "fera" no trico,heim amiga?
Para fazer uma blusa tão complicada....
Vai ficar lindona!
Bjs
Vou ser sua seguidora e levar seu link, tá?