sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FALTA DE TEMPO

Esta semana passou mais rápido do que deveria. Ou eu que tive muitas coisas pra fazer.  Uma loucura.
Vocês não vão acreditar, mas não consegui nem tocar no meu lindo xale... Tá paradinho desde sábado. recém na carreira 46, da Clue 2   (olha que chique, não é parte, é CLUE). Tá cheio de gente que já acabou, nem fala mais dele, e eu na parte 2. Tô morrendo de saudades dele.
Mas entre os trilhões de coisas pra fazer, tive o PMIII, a 8ª parte. Cruzes, era tanto ponto Jersey(ponto malha), tanta carreira, que não acabava mais. Meus dedos doíam, minha mão doía, tudo cansava, e aquilo não acabava nunca. Já disse muitas vezes que ODEIO  fazer este ponto. Tricota, tricota, tricota, e não rende. Tu olha pro trabalho, e tá sempre no mesmo lugar. E sabe do que mais, tinha em jogo novamente, as ovelinhas VERALULUZINHAS,  que a  Alina Rizzo do blog:  maredoamos.blogspot.com, faz. São lindas ovelinhas. Ela é  uma pessoa maravilhosa. Vocês deveriam visitar o blog dela pra ver que pessoa linda ela é.  Bem voltando ao assunto, os três primeiros que postassem a foto do trabalho terminado, ganharia uma destas Veraluluzinhas. E, eu, claro, que não ganhei de novo. buáááááá
Mas estou tentando comprar direto com a Alina. Depois minto pra todo mundo dizendo que ganhei. hahahaa
A criadora do design é a Veralu, outra pessoa muito bonita, o blog é sacosdosbebesdaveralu.blogspot.com, vale a pena fazer uma visita.
O modelo ficou lindo. Tem um desenho muito charmoso.
Vou postar as fotos da frente e costas pra vocês babarem. hihihi

Fui ao pequinique no sábado passado. Conheci várias gurias. Muito bom. A Adriana,  Luciane,  Liane, Lucia,  Rosi , Susana.
Foi no  Parque Germânia. Nem vou contar que paguei o maior mico, procurando a entrada do parque. Pois vou saber eu, que ele tem várias entradas??? Nunca tinha ido lá. Só passado. Coitada da Rosi, que teve que aguentar meus telefonemas até eu conseguir localizar o grupo. Acabei achando todo mundo. è bem legal,  deveria ter um todo semana. Adorei.
Já estão programando outro pra Novembro.
Vamos lá pessoal , pessoal organizem nas suas cidades, falem com o pessoal das tricoteiras, vejam se já tem quem organize na sua cidade . Se mobilizem. Temos que nos divertir juntos, tricotar, botar conversa fora e fofocar muito. hahahaha
Tenho que voltar pras agulhas pra tricotar meu xale pois amanhã vem a 9ª parte do PMIII. Nossa semana que vem acaba. Passou muito rápido.

Eu ganehi a minha querida amiga  Lucia do blog Paz e Luz, esta graça de selinho, que a filhota deu pra ela .
Amiga obrigada.


Beijinhos e boa semana pra todos

8 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Suzi, nossa que lindo!!!Adorei !!Ele é muito charmoso, agora a noite que vou pegar esta parte, ufa, mas vale a experiência, está ficando lindão!
BEIJOS!

MARCIA

Maria Filomena disse...

Suzi,
acabo de descobrir a sua existência através do blog da Faniquito. E gostei do que vi. O lay-out ( oh palavrinha desenchavida do meu tempo de estudante de Administração) muito leve, suave, com umn fundo na cor lilás muitíssima clara, com contornos em lilá ou lavanda - como queira - mais escuro. Muito bonito o teu blog e as matérias bem interessantes. Estou louca para fazer um Xaile de trico ou Lace, como queira. Só falta a receita.....Conheço a sua terra natal . Lindíssima!!! Parece uma cidade de Papai Noel, com tudo no lugar, muito limpo e bonito.
Vou ficando por aqui, pois já está parecendo uma carta de antigamente.. ahahah
abraços desta luso brasileira de Portugal
Maria Filomena

Sonia Facion disse...

Oi Suzi!!!!

Vim parabenizá-la por ser a sortuda do blog faniquito.

Bjks

Sonia

Faniquito disse...

Oii, Suzi !!!

O teu PMIII tá showww !!!

Amiga, tem uma surpresinha para vc no meu bloguinho.Espero que goste.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Suzi, boa noite!
Adorei seu blog e seus trabalhos, parabéns passei a ser sua seguidora e vou levar seu link para voltar.
Beijinhos e Feliz final de semana.
Ruth Maria Piancó

Paty Mirian disse...

Oi suzi!! Passei pra te convidar a participar do sorteio do meu blog!!!
http://artesanatospatymel.blogspot.com/


bjos

Susana Delvan disse...

Tá ficando lindo teu casaco Suzi!!!
E até nosso próximo encontro!
bjs e boa semana

Rute disse...

Ola suzi, epa esse casaco ta ficando lindo lindo. Beijinho e boa semana


http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/