quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SORTEIO ANA PAULA E CALMA QUE ESTOU COM PRESSA

Vocês sabem que adoro sorteio e estou craque neles. hahahaha
Apareceu mais um, e já estou dentro dele.. Claro. Cuidado, pois posso ganhar de novo.
Mas, quem sabe se vocês participarem, aumente a chance de vocês????
Entrem no site:
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/2010/11/sorteio-fadinha-de-luz.html 
ou
http://apcavalari.blogspot.com/

Vejam as regras e participem.
Se não entrarem logo e se cadastrarem, não venham dizer que não avisei, que não dei a dica. Olhem como sou boazinha.  Poderia ficar bem quietinha e ficar só pra mim. hahahahahah

Esta bonequinha é do blog da Ana Paula. É um encanto o blog dela, não deixem de visitá-lo.

5 comentários:

Larissa Goulart disse...

Ahh não tu sempre ganha os sorteios suzi, não tem nem graça de brincar contigo ahusahsua
bjss

Cloé disse...

Desta vez quem sabe tu não ganha ? Soutuda como tu és não tem nem graça! Brincadeira ! O encontro no parcão foi animado ! Abraços

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Passando para te desejar bom fim de semana .
bjtos.Nile.

Karina K. disse...

Oi, Suzi!
Obrigada pelas dicas. Olha, tem um desafio pra ti lá no meu blog.
Beijos

Unknown disse...

Adorei te conhecer pessoalmente querida.
Vc é lindona e muito alta.
Eu fiquei me sentindo uma anã perto de vc.hehehehehehe
Beijos e venha sempre praticipar dos nossos encontros.