quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TANTAS NOVIDADES

Estou com tantas novidades, que nem sei por onde começar.
Tem andado a mil por hora, e aí falta tempo pra tudo.
Vou acumulando coisas pra depois vir falar por aqui, mas como tem o tal complexo do alemão(sabe qual é...)
depois não sei se já contei ou não. Vai saber.
 To escrevendo aqui, tenho que voltar lá nas postagens pra ver se contei ou não... putz, não é mole...
Fazer o que...  Pior é quando to falando com alguém direto, aí não tem como dar uma fechadinha na janela, voltar e ver... tem que ser na cara mesmo. Coitada da pessoa. Tenho pena mesmo.
Mas, andei comprando umas abelhinhas da Cris, do blog
artesanato-cantinhodacris.blogspot.com
meninas, são muuuuuitos lindas. Ela tem um bom gosto incrível. e ainda me mandou duas florzinha de presente muito fofas.
Olhem que coisa maravilhosa.




Fiz umas comprinhas também na WEB's. Fios variados, uns trequinhos. Mas o que mais me encantou foi esta ovelhinha com fita métrica, um charme. 
  
Comprei também uma camiseta com uma ovelinha enrolada em fios e em agulhas.
Trico é mais barato que terapia
Não é ótimo????

Eu já havia comprado umas ovelhinhas lindas da Alina Rizzo do blog: maredoamor.blogspot.com.
Estas são tão divinas, maravilhosas, únicas. Ela faz um trabalho fantástico. Todos nós devíamos participar. É só entrar em contato com ela.
Vou mostrar pra vocês, as filhotinhas dela. Agora são minhas, lógico.







 



3 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI minha querida o ano está acabando mais meu carinho por vc está aumentando, a cada ano que passe será maior, com certeza e que bom que vc existe pena que está tão longe bjs sempreeeeeeeeeeee Leila

Susana Delvan disse...

Quanta coisa fofa Suzi!!! Me apaixonei pela ovelhinha com fita métrica!!!
Bjs e um feliz natal!

Judy disse...

Lindas!
Vou dar uma espiada lá para ver se acho uma para mim!
Feliz ano e feliz dieta pra você!
Adorei as lãs Da Fazenda para quem gosta de fio natural... perfeitas!

beijos