sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Xale Dalilah

Acabeeeeeei ...
Consegui chegar ao final deste lindo e maravilhoso xale.
Criação da nossa querida designer Ana Paula. Ela faz coisas maravilhosas.  A página do ravelry é esta Ana Paula
Ela gentilmente, como já disse, nos ajudou a fazer este TJ (tricotar junto).
Tem muita gente que participou. Algumas já finalizaram, outras estão tricotando.
Eu adorei o resultado.
Ainda tenho que blocar. Pretendo fazer uma blocagem suave, pois gostei muito deste resultado, e não quero modificar muito. Vou me concentrar apenas na parte superior. Na parte inferior, onde tem umas "ondas" não quero mexer. Inclusive, fiz uma modificação, com a devida autorização da Nina, como a chamamos. Coloquei mais uma ondinha.

13 comentários:

Edite Artesanatos disse...

Ola amiga querida.

ja ate cliquei em cima da foto do chale pra aumentar pra mim não perder nenhum detalhe rsrs.

Simplismente maravilhoso divino,perfeito,parabens nem sei se eu blocaria ja esta tão lindo assim.

Quando eu crescer vc me ensina a fazer um tambem rsrs.

Beijokas amiga e parabens mais uma vez.
Otimo final de semana.

Carine disse...

Olá Suzi! Acabo de conhecer o teu blog e já virei sua seguidora, quanta coisa linda! Vc está na minha lista de blogs prediletos.
Te convido para conhecer e também seguir o meu, será um prazer!
Beijos pra vc!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Silvia disse...

Suzi
Ficou maravilhoso, parabéns!
bjsSilvia

Paula Nina disse...

Su
Você é mesmo um docinho muito especial!
Obrigada do fundo do coração!
todas as bjks do mundo
Paula (nina)

Nany Bastos disse...

Perfeito!
Que trabalho lindo...adorei amiga.
Minha mãe está me pedindo um xale desde o inverno passado, acho que achei um modelo que vai me fazer tricotar o tal xale dela...rs
lindo demais.
adorei!
tbm não blocaria todo não...está lindo assim.
Parabéns amiga
bjs e uma otima semana pra vc!

Ateliê da Marina disse...

Suzi,

Obrigada por sua visita ao meu cantinho. Tem razão, uma forma de aproximar, eu não conhecia seu blog e agora vou acompanhá-lo ;)

bjs
Marina

Nile e Richard disse...

Oi Susi.
Seu xale está belíssimo,adorei.
bjtos.Nile.

Marlene disse...

Susi,
Ficou maravilhoso. Parabéns!!
Bjnho. ótima semana!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha amiga parece ser difícil de fazer mas está lindo, é sempre assim quando a gente gosta sempre sai bonito bjs e também gosto muito de você bjs mil da Leila

Susi karin disse...

OI sU, OBRIGADA VIU PELA VISITA!
ENTÃO VC TA DE NETINHO NOVO???
QUE DELÍCIA!
E ESSA CORRERIA TODA AI AFF...
UM ABRAÇÃO NÃO ESQUECE DE MIM TA!

Cloé disse...

Suzi ! Que xale lindo ! Trabalho divino !Quando crescer quero tricotar assim ! Abraços

Roselaine disse...

J'aimerais tricoter un châle aussi beau! Bonne journée!

Bethinha Bêto disse...

Nossa Suzi que lindo xale! Um dia eu enfrento um trabalho deste tamanho!!! Parabéns linda!