sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Picknit no Parque 01 Outubro 2011

copiado do site www.tricoteiras.com


Tricoteiros do meu Brasil

Chegou o dia de mais um Picknit  (piquenique com knitting(trico em ingles)  no Parque.
Eu simplesmente amo de paixão este dia.
Um monte de gente reunida, tricotando, fofocando, trocando idéias, um lanchinho gostoso sendo compartilhado. E as amizades novas que surgem???
No último conheci várias pessoas maravilhosas. Seguimos amigas até hoje.
Vamos ter no Brasil todo.
E se não tiver na sua cidade, não se intimide, passa lá no site das tricoteiras que tem  tudo explicadinho de como fazer. Não tem mistério. É só alguém começar a organizar, convidar uma amiga, alguém da família, uma vizinha, e tá feito o picknit.
E devagarinho, quando a gente vê o número de pessoas vai cresceeeeendo.
Dá pra colocar propaganda em lojas, fazer boca a boca...
Usar a imaginação...
O negócio é começar.
É muito gostoso, eu garanto.

Aqui em Porto Alegre, vai ser no Parcão, Parque Moinhos de Vento. Aquele nas esquina da 24 de Outubro com a Goethe. |Nos encontraremos ao lado da passarela.
O horário no Brasil todo será o mesmo, das 11hs até as 17hs.

Leve uma cadeira, uma almofada, ou uma canga, o que acharem melhor pra sentar, um lanche coletivo e principalmente não se esqueça do seu tricô..., ah e também uma água pra beber.
O que também é bem divertido, é levar uma lembrancinha, pra fazer um amigo secreto surpresa.
Fica uma animação super interessante.

Aqui no meu blog, já tem um selinho, do lado esquerdo, bem acima, pra fazer propaganda do picknit.
Se vocês quiserem divulgar, passem no site das tricoteiras, que lá ensina como copiar.

bem pessoal, eu vou lá, pois nós temos que trabalhar muito pra divulgar o nosso por aqui.
Depois contamos como foi.
Espero ver muitas notícias de como foi o de vocês também.

6 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá minha querida amiga, que delícia deve ser esse tricotar na praça, amiga tudo bem vc?, as vezes não está dando tempo de visitar toadas as amigas fico triste com isso por que o tempo está voando e a vida da gente junto e quase não temos mais tempo pra tomar um café com amigos a vida moderna é assim, e lá se vai mais um ano já estou preparando Natalinos, mas fico doida pra vir para o blog mas só a noite e segunda o dia todo quase, esse ano não consegui ir visitar o Sul que adoraria conhecer, quem sabe se Deus permitir o ano que vem, eu vou ver as coisas lindas que tem ai,tem horas amiga que eu fico pensando esse trabalho prende muito, mas seu ficar sem faze nada Deus me livre, eu trabalho desde de menina e já acostumei gosto de trabalhar amo o que faço, minhas bonecas é isso querida besitos da amiga Leila falei muito

Calú disse...

Olá Suzi,

gostei da acolhida do grupo de tricô, foi uma tarde agradável. Até o Picknit.

Carmen
arteemtricot.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Suzi, já comecei a divulgação do Picknit. Acho que teremos um bom evento.

Calú
arteemtric.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia flor do dia, primavera chegando e as amigas viram flores bjs e uma linda semana, Leila

Edite Artesanatos disse...

Vim te dar um abraço amigaaaa queridaaaaaaa saudades de suas postagem,pra te sentir mais perto rsrs.
Vim so te ver um pouquinho e agradecer por sua presença sempre em meu cantinho,obrigada de coração,pelo seu carinho e atenção.

Beijinhossssssss.

Doces abobrinhas disse...

Passei para dar um oizinho!!! Bjinhos
Roberta
www.docesabobrinhas.com