terça-feira, 29 de junho de 2010

CACHECOL VERMELHO RUBI

Gostei muito da lã FAST da Cisne. Mas para minha infelicidade não tenho achado em lugar algum. Nem em lojas nem na Internet. Consegui na mesma loja onde já havia comprado, mas na mesma cor do meu casaco, azul, e um novelo vermelho.  Fazer o que??? Comprei o que tinha.
Quero fazer o colete que meu maridinho me pediu, vou fazer no azul, vamos ficar um par de vasos.
E o vermelho??? Um novelo??? Peguei agulhas tamanho 15, estas miniaturas, que por sinal são uma maravilha,  e brinquei com o tal ponto Santa Clara, ao contrário, fiz em ponto meia, ao invés do ponto tricô. . Coloquei 10 pontos na agulha, e rendeu 1,60cm. Nem imaginei que fosse ficar deste tamanho.
Não é nenhuma oitava maravilha, mas ficou bem gostosinho. O toque da lã é tão gostoso, parece veludo. Dei pro marido. Não sei se ele vai usar, pois achou a cor não muito séria pra ir trabalhar, até parece.... as vezes acho ele tão mais velho do que realmente ele é... ahahahahaha
Mas qualquer coisa, pego de volta pra mim.
O  meu casaco, resolvi colocar o zíper, já terminei a gola. Demora pra costurar ozíper, faço a mão, ufaaaa
Acho que termino hoje. Depois mostro.

3 comentários:

disse...

Que fio mais lindo! adorei a cor:)
Quero ver esse casaco com zíper!
As revistas são bonitas, mas acho que nossa cultura é diferente, então os gostos idem... mas dá pra aproveitar algo né?
bjinhos

Márcia Reis Hahn disse...

Adorei o cachecol!!! Se o maridão não gostar, manda pra cá!!! hahahaha...

bjs...

Edite Artesanatos disse...

Ola Suzi,então amiga vendo o seu comentario que não estava encontrando a lã,fui procurar pra vc,mas adivinha so achei um novelo de branco que por sinal e lindo,e outro meio bege mas tem um fio prateado junto,não gostei muito não.


A sua blusa e o seu cachecol ficaram um espetaculo.


Beijinhos e um otimo final de semana.