segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PMIII 6ª

Mais uma nova semana começa. Nossa, como passa rápido este  tempo. Anos atrás passava mais devagar. Não sei por que...
Neste sábado, recebemos a 6ª parte do nosso Projeto Misterioso III. Desta vez foi fácil, pois era a outra parte da frente. E se eu errasse outra vez, bem, aí, sei não...  Felizmente correu tudo bem . Terminei no sábado à noite. Só não fotografei no dia, pois é muito chato fazer a montagem,  e difícil. é agulha pra todo lado, fios que não se acabam. O trabalho tá todo entrelaçado. Não esqueçam que é tal montagem mágica. Nunca havia falado dela. Nem quero pensar como vai ser o tal   "momento mágico".  Tenho o alivio de ter as agulhas ADDI CLICK , facilitam muito o trabalho. A parte de trás deixei sem as agulhas, só no fio, pra não ficar me atrapalhando. Quando tiver que usar a magia, emendo tudo. Imagino quem não tem esta facilidade e tá com tudo grudado. Meu Deus, um caos.
Vou mostrar umas fotinhos pra vocês visualizarem melhor.



A primeira foto, é da semana passada. Aquela, do cabo que sumiu. Não, não achei o cabo ainda. Tive que comprar outro. Não pensem que comprei na Autorizada. Comprei numa lojinha, adivinhem onde? no Shopping Iguatemi. É, lá mesmo. Inacreditávelmente, um terço do valor. Impressionante, mas foi.
Por isso, pude mostrar como tinha ficado a fotinho tão bonitinha que tinha tirado. A segunda foto é de hoje, é assim que está o casaco.

Pessoal, o blog Faniquito, está de aniversário e está fazendo uma promoção. Cliquem aí ao lado, e entrem na brincadeira.  Ela vai sortear umas coisas bem legais, feitas por ela, e uma xícara maravilhosa.
Também quero agradecer a Lídia, da Casa das Bonecas de Ipiabas, que me mandou um selo lindo. Ela é que merece todos os selos do mundo, pelo trabalho maravilhoso que faz.

Vocês tem prestado atenção no caos que esta transformado nosso país??? É escândalo pra cá, pra lá. E parece que isto não preocupa o pessoal das pesquisas, não é mesmo? Tão mexendo com o nosso bolso, da maneira mais escancarada que existe, e o povo nem aí... E isto não é de agora, vem de muito tempo. Mas este pessoal que tá aí, não tá muito preocupado em fazer de forma mais escondidinha. Faz, aparece, e continua fazendo. Afinal tudo mundo faz, e daí. Eles estão no poder. Eles podem. Eles são o poder. E ninguém vai fazer nada???
Vão permitir que eles continuem por quanto mais tempo por lá? Eu não. Se depender de mim, não vão mesmo. Dizer que são farinha do mesmo saco? acho que não é bem assim. Existem diferenças bem assentuadas, entre os que estão disputando sim. Caratér não se acha na esquina. educação tb não. Educação vem de casa, na escola se se adquire conhecimento, aprimoramos nosso conteúdo, que é fundamental.
Bolsa família? Pra que serve mesmo? Quem foi que inventou a mesma? E quem tiver memória, lembra como e pra que ela foi inventada? Lembro bem de que não foi pra fins eleitoreiros. Ela tinha funções bem diferentes do que os que estão aí.
Plano Real, que foi que resolveu o grande caos da nossa situação financeira, não foi este governo que aí está, quem implantou. E eles usam isto como se fosse deles. Tudo que eles estão colhendo hoje, veio de um governo anterior ao deles, de oito anos atrás. Que deu condições a toda esta situação economica favorável em que hoje algumas pessoas vivem.
Eu não quero esta senhora pra presidente do Brasil!
Nem quero que este pessoal, que lá esta continue no governo,mandando, se achando dono do país, fazendo o quer quer, quando quer.
Vou falar, reclamar, convocar, e sei lá mais o que, até quando não tiver mais o que fazer. Mas não vou me entregar antes que o último voto seja contado.
Quem estiver comigo, vamos lá. Não se entreguem. Vamos lutar pra um país mais decente.

15 comentários:

Maria da Luz disse...

Oi Suzi , achei que estava sozinha com esses pensamentos , e só eu vendo essas coisas estão acontecendo no nosso país e prá completar essas pesquisas manipuladoras , me deixam PPPPPPPP da vida , penso exatamente como vc .

disse...

Continua lindão seu casaquinho... não entendi dessa de agulha boa pra pegar fio...

bjinhos

Edite Artesanatos disse...

Ola amiga.

Nossa vc não consegui achar o seu cabo,eita lelele,teve que comprar outro que raiva em.
Menina eu estava pensando com meus botões,que esta sua agulha deve ser quase magica,porque vc faz trico em uma rapidez rsrs,e que este fabricante ta perdendo tempo se pagar a propaganda pra outro,vc ja faz muito bem srrsrs
Mandei um email massa pra vc,eu não te disse que somos interligada.


Beijinhos e tenha um otimo dia,a minha promessa ainda esta valendo em.

Adriana disse...

Oi Suzi
Ta ficando lindo teu PMIII! Beijos

Denise disse...

Está ficando ótimo seu casaco!

beijos

Edite Artesanatos disse...

Hehehe,

Voltei,pra te dizer que tem um selinho te esperando no meu blog.
Passa la.

Beijinhos.

Marico disse...

Suzi, já está quase terminando, né? Acho que você está aprendendo e se divertindo muito com esse projeto. Vai ficar uma maravilha.
bjs

disse...

Agora entendi!! É só desparafusar que já está nos pontos! muito bom isso:)
Brigadinha pela explicação...

bjinhos

Renata disse...

Suzi, tá ficando lindo,lindo!!!Me fala essas agulhas ADDI são divinas mesmo???Tô morrendo de ansiedade pra ver seu casaco terminado, vai ficar show!!!Uma linda e abençoada semana pra vc e sua família!!!Bj gde,Rê.

Carla Roberta disse...

Eita trabalho trabalhoso esse misterioso hein?! Barbaridade tchê!
Mas vai valer a pena, ele tem motivos lindos, vai ser uma peça muito bonita!
Força aí ;)
Beijos! Boa semana!
Inté!

Renata disse...

Suuuu, tenho selinhos pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Pela Arte de Educar disse...

Lindo, maravilhoso, tá valendo a pena tanto esforço. E olha tô contigo, vc é uma pessoa corajosa e isso tbém é muito lindo e maravilhoso.
Bjs
Edna

Lucia Corrêa da Luz disse...

Lindo mesmo o PM3, eu nem comecei o meu... preciso comprar o material e agulhas novas... mas está inspirador!!! qto a eleição sofri na carne o que vc comenta, vesti uma camisa que ficou apertada conforme fui convivendo com o candidato, mas nem tudo esta perdido se prestarmos atenção aos diferentes... obrigada pela visita... beijocas

Susana Delvan disse...

Tá ficando lindo Suzi!!
Bjs

Beth disse...

Oi Suzi, obrigada pela visita e pelo selo fofuxo, na próxima postagem já coloco no meu blog...
Concordo com você quanto a eleição, também não vou votar em nenhum deles, devo logo falar mais no meu blog sobre isso, beijos e um dia aprendo tricô,snif, tem cada peça linda, sei o básico, preciso só me atracar com as agulhas e tentar pontos mais difíceis...
Beijos

Beth