terça-feira, 14 de setembro de 2010

SELINHO FOFUXO PRA TODAS MINHAS AMIGA(O)S

Quando comecei a bisbilhotar os blogs, além dos trabalhos, das postagens, achava lindo e muito fofo os selinhos. Aí, fiz o meu blog. Mais quando receberia o meu primeiro selinho? Não vinha nunca. Será que não tinha conquistado ninguém? Não tinh agradado? O que tinha eu de errado? Buáááá.
Mas eis que então, minha grande amiga, Edite, me mandou o meu primeiro selo. Ufa, fui salva. Não tinha nada de tão errado comigo. Sou chata, mas não tanto.
Aí parece que desencanta. e não parei mais de receber. Já tenho vários.  Da Edite, já tenho dois, da Leila, da Renata, recebi um, "roubei" outro.
E como não sei onde se "arruma" estes selos pra dar, vour usar este que "roubei" da Rê, que é muito fofo, pra passar pra todas minha amiga(o)s que passarem por aqui.
MAS É PRA TODAS MESMO. Não fiquem com vergonha, Peguem e colem no blog de vocês. Eu estou dando de coração.  Muitos beijinhos pra todos.

10 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI amiga querida adorei o que escreveu, não fico o dia todo na net não tá é que tirei dis dias de folga estava muito cansada muita coisa pra fazer eu trabalho com turismo minha folga é segunda por isso estou aproveitando para mandar recadinhos e acho vc fofa demais bjs minha linda Leila

Renata disse...

Não roubou não, eu te dei,minha linda!!!Bjs Rê.

Edite Artesanatos disse...

Ai Re do ceu graças a Deus que vc deu pra ela,rsrsr,ja pensa esta menina sendo presa por roubar selinhos,rsrsr,aff,so ia dar nos la pra tirar ela.
Suzi minha linda,pior foi eu que ganhei o meu e fiquei quase tres mes pra postar porque não sabia como funcionava rsrsrs.
Mas que bom que de alguma maneira te fiz feliz.

Beijinhos e ja vou pegar o meu rsrsr.

Karina K. disse...

Oi, amiga!
Obrigada pelo selinho. Muito fofuxo!!! Você merece muuuuuitos selos. Seu blog é show e você é uma pessoa muito bacana, que cativa pelo modo como escreve. Além de muito bonita!!!
Beijos

Unknown disse...

Oi Suzi, venho agradecer tua visita no meu blog, e também que fiquei impressionada com teu comentário: Chegou ao ponto de explodir é? nossa! rsrsrsrsrsrsrsr, pelo menos deve te transmutado!
Minha querida que bom encontrar mais uma gaúcha no mundo blogger, teus trabalhos são lindos, meus parabéns! Um grande abraço prá ti guria!

Rosa Goncalves disse...

A Rosa chegou com muita saudade, esse sentimento único.
Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram minha vida. Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas estão distantes.

Senti sua falta. Mande-me notícias. Quero saber como você está, se está feliz, com saúde… Se estiver com saudades, me responda esta mensagem, jinhos Rosa

Judy disse...

Que graça!
obrigada querida Suzi... levo com muito carinho.

bj

Maria Amélia disse...

Oi Suzi, obrigada pelo selinho. Adorei a comparação que vc fez com os costureiros da novela Kkkkk Deles eu´só tenho o lencinho no pescoço (adoro) mas chego lá. Se eu morasse mais perto iria ao encontro das tricolteiras, embora eu só saiba fazer croche. Morro de vontade de conhecer pessoalmente as amigas da net. gd beijo e um ótimo encontro pra vcs.

Sonia Facion disse...

Tanks Suzi, já estou levando.

bjks querida

Sonia

Sonia Facion disse...

Tanks Suzi, já estou levando.

bjks querida

Sonia