segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E AGORA???

Hoje estou de luto. Nunca perco as esperanças. Fiquei até o último momento esperando que o resultado desta eleição não fosse este. Não podia acreditar que aconteceria  isto. Aliás ainda não acredito.
Os motivos, acho que não preciso ficar aqui enumerando, pois todos, todos mesmos, até os que nela votaram, sabem. Só que se calam, e acham que é normal, é assim mesmo, e que não adiantam nada mudar. Dá no mesmo.
Cansei de ouvi que os candidatos são iguais, não faz diferença votar num ou outro. Dá tudo no mesmo.
Como assim??? Todos roubam. Como assim??? A gente vota por que???
Ficar falando disso agora não adianta mais nada? Parece que não. Mas eu falo e penso sobre isso desde sempre.
E agora???
No momento só posso dizer que estou com muita raiva, indignação e revoltada. Nem sei o que dizer aos meus filhos.

3 comentários:

Nanda Padilha disse...

Oi querida, também estou de luto. É triste, mais é a realidade desse nosso país. Espero ao mesmo que ela governe mesmo para o povo e não para o partido já visando reeleição.
Quanto a cirurgia do Luiz Henrique já estou mais tranquila, e saiba que vc me ajudou muito. Obrigada.
Bjs e fique com Deus.

Adriana disse...

Concordo plenamente contigo Suzi, apesar de nao viver mais no Brasil, me doi muito saber que os brasileiros ainda nao aprenderam a votar! Detestei o resultado, mas nao posso nem reclamar pk nao vivo ahi! Sinto muito mesmo e comparto teu luto!
Beijos Adri
Ahhh e adorei o xale!

Edite Artesanatos disse...

Suzi querida,aff sem palavras pra expressar o que estou sentindo neste momento.

Amei que vc usou o selinho,ficou lindo neste cantinho,
A proposto aquele animal que vc viu no meu blog e um tamandua bandeira lindo ele em ele é enorme.Ele se alimenta de cupim,aqui no meu estado tem muitos deles.


Beijinhos linda,fica com Deus.