terça-feira, 23 de novembro de 2010

ENCONTRO NO PARCÃO

Nossa gente, tenho tantas coisas para contar, mas cadê o tempo????
Tá curto. Cada dia que passa, o dia parece mais curto, mais coisas pra fazer.
Ou será que sou eu, que não estou dando conta???
Não sei, só sei que não tenho dado conta de fazer tudo o que quero, nem o que desejo.
Isso me deixa triste, e um pouco angustiada.
Mas não vou perder tempo me lamentando, pois assim é que não vou dar conta mesmo. hahahah

Gente o Encontro no Parcão foi demais.!!!!
Foi um grupo de mulheres muito bacana.
A Duda, a Larissa, a Liane, a  Beatriz, a Adriana, a Adriana,(notem que tem duas mesmo), a Lúcia, a Silvia, (adorei te conhecer), a Janice,a Denise Deiro, a Marlene, a Susana e eu. ( será que esqueci alguém?????)
Muito divertido. Muita conversa, risada, troca de ideias, receitas,  sites,  de opiniões...
Sabe o que foi muito bom? Era ver o rosto das pessoas que passavam.  Nos olhavam, uns admirados, outros  boquiabertos, mas nenhum nos deixou de olhar. Acho que alcançamos um grande objetivo, que foi o de chamar atenção pra o nosso tricô. Mostrar que tricô não tem idade, nem lugar.
Eu estou super feliz, pois conheci pessoas novas, mantive mais contato com aquelas com já conhecia.
Esta mulherada é demais.
Nem deu pra sentir o tempo passar. Só deu gostinho de quero mais.
Que venham outros, muitos outros.
Amigas, estou apaixonada por todas.
Obrigada pelo maravilhoso dia.




10 comentários:

Susana Delvan disse...

Estava muito bão!!!!!!!
Quero mais!!!!
Bjs

Silvia disse...

Foi muito gostoso participar desse encontro, gostei muito de conhecer todas, cada uma com seu estilo diferente, fiquei contente em ver que tem muita gente jovem gostando dessa arte.
Agradeço muito a Suze que me convidou e afinal me proporcionou essa tarde tào agradável.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ah que demais. Tão bom ver a carinha de todas e com um detalhe em comum: todas muito satisfeitas.Mó legal.

Só de ver já gostei. hehehe

Beijinhos

Ana

Larissa Goulart disse...

Foi muito legal mesmo, ja vamos marcar outro hihi
bjss

disse...

Que delícia!! Uma tarde super agradável, né?

bjinhos

Susi karin disse...

aiiii que inveja de vcs queria tanto ir, que legal vcs se encontrarem , fico feliz por vcs ! um beijo

Maria Amélia disse...

Esses encontros são muito legais. Gosto muito dessa idéia. Quem sabe um dia tomo a iniciativa de organizar um por aqui. bjs. mamélia

Edite Artesanatos disse...

Que deliciaaa.

Sair da rotina é td de bom,e com direito a chimarrão bah isso é bom de mais gurias rsrs.
Queria estar ai tambemmmm,mas estou feliz por vcs,aproveitaram e curtiram o dia.

Grande beijos

Adri disse...

Tava maravilhoso mesmo!!!!!

No próximo vou negociar com o maridex, rsrsrs

Bjbjbjbjbjbj

Ahh, parabéns pelo blog, tá lindaço!!!

Paula disse...

Oi Suzi!!

Adorei sua visita!!
Vim dar uma volta por aqui e encontrei vcs tricotando no parque, que delícia!!

Beijos