sexta-feira, 18 de maio de 2012

TRICÔ TCHÊ



Tenho dito há muito tempo aqui, que meu tempo anda escasso. Não é por menos. Ando envolvida com o grupo TRICÔ TCHÊ. Nosso grupo aqui do sul, de tricô, é lógico, mas também de crochê, de artes manuais.
E quem quiser conhecer, é super bem vindo, já comentei isso em outras vezes, oferecendo nossa pagina do facebook.
Mas agora estamos com outra novidade. Criamos um blog.  É que o facebook, as postagens são tantas, que quando criamos um evento, acabamos nos perdendo. Fazemos campanhas, e aí, ninguém mais se acha. Aí achamos melhor criar um blog, para concentrar os dados destes eventos.
Gostaria de convidar os amigos para conhecer mais esta ferramenta.
tricotchegaucho.

 Facebook:
tricotche

Espero vocês para uma visitinha.

gente me desculpem a falta de resposta para os recadinhos. mas é falta de tempo mesmo.Não esqueço de ninguém. Assim que der, juro que vou dar um alô pra todo mundo. Estas campanhas tomam muito tempo da gente, a grupo também absorve, estive no Congresso de Trico, em Curitiba. Muito bom. E eu tenho família, também, e vocês sabem muito bem como é isso, não é mesmo???
A gente vai se falando.

6 comentários:

amagiadasbonecas disse...

Olá minha querida que saudade, vim para deixar abraços com carinho sinto sua falta, bjs Leila

amagiadasbonecas disse...

Olá minha querida amiga fui lá te segui mas entrou a casadasbonecas e estou com ele fechado por que a magia tem outro e-mail, eu não sei como fazer pra juntar os dois bjs minha linda Leila

amagiadasbonecas disse...

Amiga tentei deixar recado no outro blog mas as palavras tá ruim de conseguir bjsssssssssssssss

Nany Bastos disse...

oie amiga!
é assim mesmo, acabamos nos envolvendo em tantas coisas, projetos, e temos a familia para dar atenção que acabamos sem tempo para fazer tudo que queríamos.
Mas vamos levando,né.
Passei para te desejar um ótimo domingo e uma semana bem produtiva.
Bjssss

Edite Artesanatos disse...

Oi amiguinha,eita mocinha trabalhadeiraaa,tantos compromisso,mas isso nos faz tão bem,que quando temos folga sentimos falta do corre,corre.

Ja fuiii la seguir o blog do trico tche.

Beijossss.

Cristina Pujol disse...

Oi Suzi, adorei teu blog Guria...tbm faço tricô e adoro artesanatos de uma modo geral. Uma amiga do grupo Arte Total do YahooGroups é que me falou do Tricô Tchê, está de parabéns...vou acompanhar teu blog sempre! Parabéns!
Abraço