quarta-feira, 6 de julho de 2011

OFICINA TRICOTEIRAS - ASLAN

Meninas de São Paulo, voces não podem perder esta magnífica oficina, promoção do site das Tricoteiras, juntamente com Aslan Trends.


Oficinas Tricoteiras-Aslan

Escrito por Clara Beauty Postado em jul - 06 - 2011

Tricoteiras de São Paulo, vem aí a primeira oficina promovida pelo Tricoteiras.com, patrocinada pela Aslan Trends.
Com muita criatividade e um pouquinho de habilidade, no dia 16/7, Karen Burns vai te ensinar a fazer uma gola usando apenas um novelo do Magic Garden, lançamento da marca. Pois é! Com apenas um novelo, dá para fazer coisas lindas, como essa peça que vai iluminar seu visual neste inverno!
Um detalhe importante sobre a oficina: todo o material a ser utilizado no curso será fornecido pela Aslan. Pode ficar melhor que isso? Pode! A oficina é grátis!
Não perca tempo! O curso terá apenas 30 vagas, que serão ocupadas por ordem de inscrição.
Gola Magic Garden, por Karen Burns
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@tricoteiras.com ou diretamente no Bazar Ana Maria de Moema, pelo telefone           11 55611314 begin_of_the_skype_highlighting            11 55611314      end_of_the_skype_highlighting      , onde acontecerá a aula. NÃO ESQUEÇA de informar nome e RG!

SERVIÇO
Oficina das Tricoteiras
Data: 16/7
Hora: 9h às 12h
Local: Bazar Ana Maria – Moema
Al. dos Nhambiquaras, 1372
Tel:             (11) 5561-1314 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 5561-1314      end_of_the_skype_highlighting



 Passem no site das tricoteiras, pra saber todos os detalhes direitinho. Pra não correr o risco de perder alguma informação importante.
Essa oportunidade é imperdível, e são poucas vagas..
Se eu morasse em São Paulo, não teria a menor dúvida, já estaria na lista...
A Grace é ótima professora, maravilhosa. Assisti à uma aula dela no Encontro do Rio, Foi mágico.
Quem for, me conta tudim depois, hem...

Esta gola é inédita. Ninguém fez ainda. EU muito menos.
Vou ter que aguardar, pra ver se esta oficina passa aquui em Porto Alegre. Quem sabe???

8 comentários:

Susi karin disse...

oi SU, a gola é linda heim, e só com um novelo mesmo ?
vc sabe fazer já ? qdo vc aprender vc vai me ensinar néh?
obrigada viu pela visita bjooo

Roselaine disse...

Très beau tour de cou. Les coloris et le dégradé sont très jolis!

Nile e Richard disse...

Oi Susi,bom dia.
Uma gola muito bonita.
Mas infelismente moro longe.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

A gola é linda e se eu não estivesse tão ocupada por aqui ia dar um jeitinho e participar...fica para a próxima.:)

Bom findi

Beijinhos

Ana

soraia disse...

olá Susi,moro em brasília DF e não terei a oportunidade de me inscrever para a oficina,amei essa golinha,caso você consiga a receita,poderia me mandar por e-mail?
desde já agradeço a atenção.
solfpires@hotmail.com

soraia disse...

olá Susi,moro em brasília DF e não terei a oportunidade de me inscrever para a oficina,amei essa golinha,caso você consiga a receita,poderia me mandar por e-mail?
desde já agradeço a atenção.
solfpires@hotmail.com

Helena disse...

Oii
aki ta tudo lindo
ah quem dera se eu morasse perto de vcs

um abraçao

Fatima Gouveia disse...

Olá Susi!
Que bom visitar seu cantinho e ver tudo brilhando...que pena eu morar tão longe. Fico esperando você tricotar essa gola linda que me fez abrir bem meu olho...vai ter receitinha para as amigas? sou cá uma pendura!
Um beijinho
Mifá