terça-feira, 19 de julho de 2011

Xale Dalilah

Que correria.
O tempo voa, o ano passa, tantas coisas pra fazer, por fazer...
Não consigo fazer tudo, dá um panico.
É lista de trico, é blog, é trico, é projeto de trico, é familia,  não podemos esquecer deles, hahahahah
Estou fazendo um xale maravilhoso, DALILAH, projeto da Ana Paula, nossa querida Nina.
Se chama TJ, tricotar junto.
No site http://www.tricoteiras.com/?p=3225, voces encontram tudo para participar também.
É muito bacana. Pois vamos tricotando juntos, tirando duvidas. Muito prazeroso.

Vou mostrar como esta ficando o meu. Já desmanchei muuuitas vezes, pra chegar aí. Não foi nada fácil. Mas no trico é assim mesmo. Isso é que nos dá prazer.
E o gostinho quando conseguimos???












estou usando agulhas 4mm.
vamos ver onde vai dar.

Quem quiser se aventurar conosco, é só passar no site acima.

2 comentários:

Susi karin disse...

nossaaaa vc tem o dom heim amiga de fazer trabalhos lindos e dificeis, eu imagino como vai ficar linda essa peça!
um bjãoooo tb tenho que ir cuidar da casa da janta melhor falando !!!
bjo

Marico disse...

Suzi, está ficando uma beleza. Estou curiosa para vê-lo pronto.

bjs