sexta-feira, 7 de maio de 2010

PATCHWORK

Meus pacthworks... faz muito tempo que tenho esta colcha começada no meu armário.
Na realidade, faz um ano. É que quando comecei, tive um probleminha, que acabou me tomando o ano todo, no ombro. E como em patchwork, precisamos usar muito o ferro de passar, fiquei impossibilitada, pois o ombro é muito exigido, e infelizmente fui obrigada a guardar no armário.
Agora estou esperando terminar alguns trico's pra retomar minha querida colcha. Nas fotos acima mostro a capa da revista da Debbie  Mumm, NEW EXPRESSIONS, que é uma forma diferente de patchwork, mais moderna. E já mostro a minha escolha de cores, que é última foto. Já tenho todos os tecidos costurados e costurados, só falta passar as costuras, para depois cortar os quadrados e começar a dar forma ao trabalho.
Acho que não vou demorar muito.
Fico dividida em tricotar e fazer meus pacthworks, pois o friozinho é propício para estes trabalhos, diferente do calor. Mas acho que se conciliar bem, dá pra conseguir fazer tudo.
E neste fim de semana tem o nosso dia, então gostaria de desejar um feliz dia das mães pra todas nós, e para todas aquelas que são muita mais que mães em muitas ocasiões.

Nenhum comentário: