quarta-feira, 9 de junho de 2010

BLUSA IRLANDESA 4

Sempre que faço um trabalho, gosto de ver se o resultado está conforme o planejado. As vezes temos que modificar alguma coisa durante o percurso, em função de coisinhas que dificultam o mesmo. Mas isto não pode significar muitas mudanças , pois do contrário perde o sentido, passa a ser outro trabalho.
Nesta minha Blusa Irlandesa da PINGOUIN aconteceu uma coisinha... não ficou bem a parte de baixo. Não ficou bem em MIM... buáaaaa. Como já disse antes, não é que eu esteja fora do peso, imagina...hahahaha
então não tive outra alternativa senão desmanchar toda a parte de baixo e rafaze-lá. mas como, de novo no mesmo ponto?? Não, acho que ficaria parecendo mais fofinha ainda. Mudar, mas para qual ponto? Eis a questão! Pensa daqui, tenta dali, testa assim... coitada da lã, não era mais branca, já era bege de tanta ser manuseada. Até que cheguei a este ponto que dá pra ver na foto abaixo. Dei uma segurada na quantidade de pontos, pois acho que na verdade este foi o grande problema, fiz a blusa mais larga do que o necessário, e foi isto que deixou com jeitão de coisa grande.
Agora sim ficou boa.. Só não tirei foto vestindo a blusa , pois não gosto do efeito das fotos quando a gente mesmo bate, e esperar alguém para bater a foto, aí já viu, não ia postar tão cedo.
Estou satisfeita com o resultado, mesmo não sendo este o planejado. A vida é assim mesmo. O mais importante é conseguirmos transpor as coisinhas que atravessam nossos caminhos. E são através das pequenas coisinhas que nos preparamos para as grandes coisas.Bjos pra todos.

2 comentários:

Marico disse...

Suzi, apesar de tudo ficou linda a sua blusa. Parabéns pela paciência e capricho.
bjs

Edite Artesanatos disse...

Ola Suzi nossa o seu blog e td de bom adorei.

Esta blusa ficou linda,faz tempo que estou namorando uma blusa parecida com esta,mas ainda não consegui entender o modo de fazer.rsrsr.

Grande beijos.


venha fazer uma visitinha em meu blog.