terça-feira, 8 de junho de 2010

CAPA COM MANGAS DA ORIGIN'

Uma amiga blogueira me solicitou a receita desta capa. Vou colocar a receita em inglês aqui, mas tenho ela em francês também. Estou tentando traduzir, o tempo está curto, assim que conseguir terminar, coloco a tradução. Mas a nossa amiga, ficou de conseguir , e também colocará no blog dela. É da nova revista da ORIGIN'  como já havia dito anteriormente, aliás já havia postado a foto também.


Espero que curtam esta nova receita. Bjos e boa semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

óla susi ,visitando seu blog vi a capa com manga da origin,eu já vi varios modelos parecidos sem receita.
caso vc traduza para o portugues,poderia me enviar a receita estou doida para tricotar essa capa com manga,só que eu naõ entendo nada nem de inglês, nem de frances.
eu procuro essa capa ´ja algum tempo em portugues mas naõ encontro.
desde ´ja obrigada.
solange.

Suzi Musse disse...

Oi, anônimo, tudo bem???
Tu é a terceita pessoa que se interessa por esta receita. Gostaria muito de ter tido tempo de tentar traduzir. è que não sou exímia em em inglês, principalmente para tricô. Tenho que sentar, pegar todos meus amansa burros, me encher de coragem, e meter a mão na massa.
As vezes demora um tempão, noutras nem tanto. Já tem uma blogueira que ficou te conseguir com uma amiga dela esta tradução. Ela disse que assim que tiver, coloca no blog. Vamos ver se ela consegue mais rápido. Mas assim que der, pode deixar que coloco.
Gostaria de ter o prazer de te conhecer.
Abraços e bom fim de semana