quinta-feira, 17 de junho de 2010

RECEITAS DO PULL BERINGELA DA ORIGIN'

Hoje uma amiga blogueira me solicitou a receita do pull beringela da ORIGIN' 2009 10.  Como já havia dito anteriormente, não tem problema algum. Vou postar em inglês e francês. Não tenho a tradução. Se alguma amiga quiser traduzir e ajudar aquelas que tem dificuldade... é um favor pra todas nós... Eu acho que estamos no mundo pra nos ajudar, é estendendo a mão que vamos viver melhor.
Se depender de mim, podem contar sempre, não sou exímia em nenhuma língua, mas me viro de algum jeito. Pego tudo  que existe de tradução para tricô,  mas sempre falta alguma coisa. Junto daqui, dali, e vai indo. Quando complica muito, se tiver gráfico, faço só por ele. Imagino de olho. Muitas vezes tem que se usar a criatividade.
Mas temos umas as outras, com certeza fica muito mais fácil. E comigo, não tem este troço de que o que é meu, eu  não divido. Podem contar  que vou estar sempre aqui pra dispor daquilo que eu souber, não é muito, estou mais pra aprender do que ensinar.
Mas deixando de tanto papo, vou paras receitas.

2 comentários:

Daniela Lopes disse...

oi Suzi ,adorei seu blog e as receitas então muito fofas,adorei sua visita, te espero sempre por lá e vou vir conferir suas novidades já coloquei algumas das suas receitas na minha infinita pasta do vou fazer (acho que todas nós temos uma da qual não damos conta nunca),bjs,Daniela

Adriana disse...

Suzi querida muito obrigada pela receita , vou ver se acho um tempinho pra "tentar traduzir" pelo menos rsss.
Beijos e bom fim de semana.