sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PICNICK NO PARQUE

No dia 25 de Setembro vai ter o Picnick Nacional das Tricoteiras no Parque. Promoção das TRICOTEIRAS.
Gente vai ser o evento do ano. Não vou perder de jeito nenhum. Ele é aberto pra todo mundo.  Peguem sua sacola com seu tricô, uma cadeirinha, pra quem não consegue mais levantar do chão( hahahaha) e procurem no site das meninas o lugar da sua cidade,  ache uma concentração de mulheres, aquelas gargalhadas, um monte de mulheres falando ao mesmo tempo... e é lá mesmo.
Já pensaram que legal vai ser? Eu nunca fui, não conheço ninguém ao vivo, só virtualmente. To numa ansiedade só. Pareço criança. Aqui em casa ninguém me aguenta mais. To avisando há meses. Sim, né, porque senão vão me arrumar quinhentas coisas pra fazer. Sabem como é...  Bem que já tentaram. Só do aquele olhar...
Vou fazer uma sacola de pacthwork pra carregar meus tricôtis...Não escolhi o modelo ainda. Eu tentei comprar a sacola das tricoteiras. Elas lançaram camisetas, sacola, mas a pateta aqui, chegou atrasada, e já tinha terminado. Agora vou ter que esperar sair uma nova fornada.   Por isso vou fazer a minha.
Ah e tem que levar um lanche, uma bebida pro piquenique, né?  Lógico, afinal é um PIQUENIQUE. Tomara que as organizadoras levem uma toalha xadrez, já imaginaram? Nossa Senhora....
Ainda não decidi o que levar. Tenho que pensar bem. Não posso passar vergonha. Afinal é minha primeira vez.
Pessoal, venham todas. As que moram em Porto Alegre, nos arredores, e até as que moram um pouco mais longe. tentem se organizar. Vai ser muito legal
Ah, esqueci de dizer, aqui, vai ser no Parque Gêrmania. Aquele ao lado do Iguatemi.
Dia 25 de Setembro de 2010.
à partir das 14:30 hs.
Todo mundo lá.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delicia...eu quero ir nesse piquenique,apesar de não ser tricoteira.Obrigado pelo selinho...vou colar no meu blog.
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjssssssss

Elaine Carlini disse...

Gostaria de participar mas moro tão longe. Aproveite por mim e depois conte tudo. Bjos Elaine Carlini

Edite Artesanatos disse...

Ola Suzi querida que delicia,vc ate me contagiou com toda a sua empolgação,rsrsr,pipipi eu tambem queria ir,mas vc me leva no pensamento ta e divirta- se muito, de muitas risadas,e depois me conta tudo.

Beijinhos querida e otimo final de semana.

Renata disse...

Tbém gostaria, mas tbém moro um pouco longinho!!!Que este encontro seja animado e muito divertido!!!!Um final de semana muito lindo e abençoado pra vc e família,fiquem com Deus!!!!

Karina K. disse...

Oi, Suzi!
Não sabia desse encontro! Fiquei bem empolgada, hehe. Quem sabe consigo ir...
Beijos e um ótimo findi!

sofia georgileas disse...

Oi Amiga lindaaa !!!
Quero pedir desculpas pelo meu sumico,e agradecer de todo coracao seus recadinhos,seu carinho e preocupacao,espero que me perdoe..
Bah,que TRI este encontro no parque,pena que eu estou longinho de vc! rsrs
Tire mil fotos pra gente ver e divirta-se bastante!!
Ahh,ta demais de lindo o seu casaco do projeto misterioso,acredita que eu ate comprei a la,mas perdi o pique de fazer,muito dificil pra burralda aqui..kkkk
Mas to adorando ver o seu ..
Mil bjokas

sofia georgileas disse...

Suzi,tem selinho pra vc la no meu bloguinho,passe por la,ok?
bjinhos

tiane disse...

Olá, Suzi! Estou ansiosa para a chegada desse dia. Aqui no Rio vai ser no Campo de São Bento, em Niterói.
O lugar é lindo, tem um lago com chafariz. Se eu for, conto lá no blog.
Um beijo! Tiane.