quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PMIII 5ª

Estou desde domingo, atrás do cabo USB de minha camera fotográfica. Como pode uma coisa sumir dentro de casa? Aqui em casa, pode. Some até chaleira. Inacreditável este cabo ter sumido, ele só serve pra esta camera, pra mais nada. Pois a fabricante é muuuuuito espertinha. A cada novo produto ela muda os engates. Claro, o preço de um cabo novo, é apenas um terço da camera nova. Pouca coisa..... O motivo de ninguém ter interesse neste cabo, por ele não servir pra mais nada, e o fato de que confiamos em todos por aqui, é que faz com que este fato se torne ainda mais intrigante. ONDE FOI PARAR O CABO DA MINHA CAMERA???
Fiquei tão intrigada, que nem senti vontade de postar mais nada. Pelo fato de que já tinha tirado fotos do trabalho na camera, momento em que percebi a falta do dito cujo.
Enquanto não resolvo, tive que voltar a usar a camera do maridão. Só que aí, não estava mais afim de arrumar o trabalho como já havia feito. Então só tirei foto da parte terminada. Estou gostando do que estou vendo. Acho que vai ficar muito bonito. As meninas do projeto capricharam no modelo.

  Coloquei a parte anterior tb, pra irem acompanhando o trabalho. Já chegamos na metade. Agora falta pouco. Nem acredito que já cheguei aqui.  Estou indo.
Gente, estou fazendo, paralelamente, a este projeto, uma blusa com o fio Merino da Cisne, aliás, já comentei isto tb. Mas que banho estou tomando. Tá de chorar. Já desmanchei um trilhão de vezes.  Primeiro escolhi um modelo que não gostei. Agora decidido o modelo, não paro de desmanchar. Ou erro o motivo, ou erro o número de pontos, e assim vai. Meu Deus, não sei se termino este ano.
 Tem umas fotos, que não estão muito boas. A do manequim  a cor está bem parecida, mas a outra não está não ficou boa.

 E tem mais, isso que vocês estão vendo, não existe mais, tive que desmanchar. Ficou muito estreito. Teria que diminuir minhas medidas em uns dois números. E no momento parece que isto não está acontecendo, apesar da necessidade. Muito pelo contrário. Lá fui desmanchar tudo e recomeçar. Colocar mais pontos nas agulhas.
Sabe qual a vantagem? Estou tricotando com agulhas circulares ADDI LACE, com pontas bem finas, uma beleza. Este fio Merino, tem que tricotar com agulhas 4mm. É bem chato.
Hoje acabei a parte da frente. Eu que queria levar no Tricô no Parque, do dia 25/09, pra mostrar, acho que ainda vou estar é tricotando, isto sim. Mas, tudo bem. Só espero terminar logo, pois estou louca pra começar algumas coisas pra primavera e verão.

22 comentários:

Marico disse...

Suzi, realmente está ficando uma beleza o seu PMIII. Espero que encontre logo o seu cabo USB, porque adoro ver as fotos dos trabalhos. E essa blusa complicada cheia de tranças? Acho que você consegue terminá-la é só ter paciência. Ah, a primavera não é uma estação maravilhosa?
bjs

Karina K. disse...

Oi, Suzi!
Que trabalhos lindos você está fazendo! Daqueles que exigem muiiiiita paciência, pelo visto, hem? Eu fico furiosa quando preciso desmanchar, mas, tricô tem disso, né? Olha, aqui em casa já aconteceu fato parecido com um tal de cabo desses. Simplesmente não teve explicação e não apareceu mais. Aí foi uma novela, mas acabei encontrando (na loja, claro) um cabo com adaptador para o cartão da máquina. Foi o jeito!
Beijos e boa sorte na procura!!!

Bigode e focinho disse...

Oi Suzi, este casaco está ficando maravilhoso. E que blusa linda. O tricô quanto mais trabalhoso, mais prazeroso.

Beijos.


P.S.: O cabo está brincando de esconder, daqui a pouco ele aparece.

Judy disse...

Mas que corajosa!
Parabéns estão ficando divinos!
As cores são lindas e os modelos dispensam maiores comentários.

Beijo

Cloé disse...

Muito lindo esta ficando teu trabalho ! Esta cor é linda !Abraços

C. disse...

Lembrei da minha infância... Quando sumia alguma coisa, minha mãe sempre comentava que deveríamos chamar o Fantástico, porque não era possível ninguém ter pego a tal coisa :)

Beijos, Suzi!

Marcia Quadrado disse...

Os dois modelos estão lindos.
O cabo quando você procurar outra coisa ele aparece, rs.

Bjs,
Marcia Quadrado

Edite Artesanatos disse...

Ola minha linda!!!

Misericórdia que baile que esta blusa esta te dando em,mas esta ficando linda,amei esta cor.E que cinturinha rsrs peninha que não coube em vc.
O seu projeto esta ficando linda,ja da até pra imaginar a belezura desta blusa.

Beijinhos linda,vou fazer uma promessa pra São Longuinho pra vc,achar o cabo.

disse...

O cabo tá na chaleira hohoho
Já colocou uma maça pro duente devolver? eles são terríveis!!

Seu projeto tá ficando muito bom, mas acho tão trabalhoso...

E essa blusa? pelamor! não dava pra escolher algo mais simples?? Tranças "encolhem" muito mesmo e não teve nada a ver com seu nº de manequim... com esses mesmos ptos se fossem normais dariam...

Não desista, vá à luta rss

bjinhos

Márcia Reis Hahn disse...

Sempre fazendo coisas lindas! A Lara e eu ficamos babando aqui!
beijos...

Faniquito disse...

Ai Suzi, que barato !!! hehehe

Vc cheia de "problemas" e eu me divertindo.

Sei bem o qto aborrece procurar coisas.Ainda mais qdo não tem lógica.Já me aconteceu tb de montar tudo muito lindo p/ foto e na hora h...grrrr, eu fico brava.

Teus tricos estão lindos.E vc tem paciencia.Eu qdo começo a errar ou vejo que não é aquilo que quero...deixo de lado rapidinho.Vc não...vc é persistente!!!

E svc ainda se joga nas tranças (dá um trabalhoooo:). Mas vai em frente...pq está lindo.Dou o maior apoio.:)

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi Susi.
O seu PmIII,está ficando lindo.
A blusa está ficando linda.Adoro trançados.
Espero que encontre logo o seu cabo USB.
Lá em casa as coisas costumavam desaparecer,pois o mitssú carrega até dinheiro.Eta gato sabido.
bjtos.Nile.

Doloresjo disse...

Suzi bom dia!!! estive visitando seu blog e vi alguns comentários a respeito do ponto santa clara,de uma olhadinha no site:www.bemsimples.com
lá existem videos com trabalhos no ponto em questão.

gostaria de receber sua visita no meu blog:doloresjo.blogspot.com

Beijos Dolores

Márcia Galti disse...

Oi Suzi, que linda blusa, e o projeto falta pouco, hoje que vou começar a outra parte, eu demoro mas chego, tomara, mas que pena que teve que desmanchar, dá uma dó, e a blusa com este ponto é tão linda, com certeza vais conseguir!Um beijo!
Márcia

Anônimo disse...

Olá Suzi!!!
PMIII...não sei o que significa...só sei que ta ficando lindo e que é uma blusa de trico...rsrsrs.E o cabo apareceu???que coisa ehemmm...aqui em casa as vezes acontece isso tbm,e quando não to procurando mais resolve aparecer...rsrsr.Um ótimo final de semana pra vc.
Bjsssss
Marilú

Silvia disse...

Oi Suzi!
Lendo uns posts teus anteriores li que és uma feliz proprietária de um kit de agulhas addi, por favor poderias me informar onde compraste e quanto tempo levou para receberes, e quaisquer outras informaçoes que possas me prestar te agradeço.
bj
Silvia
scp_amaral@hotmail.com

Heleny Ricci disse...

Suzi...obrigada pelo comentário em meu blog.
Mas me diga ...que trabalho maravilhoso que vc está fazendo!!!...fiquei até com vergonha rsrsrsrs
Parabéns
bjssss
Heleny

anagalhard disse...

SUZI QUERIDA SÓ UMA IDÉIA>JÁ PROCUROU DENTRO DAS BOLSAS?DIGO ISSO PORQUE FIZ A MESMA COISA,COLOQUEI A MÁQUINA NA BOLSA E DEIXEI O FIO LÁ DENTRO QUANDO TIREI A MÁQUINA.ESQUECI TOTALMENTE,PROCUREI QUE NEM UMA LOUCA ATÉ QUE A FIXA CAIU QUASE 1 SEMANA DEPOIS HEHEHEHEHE.
QUANTO AO ALMOÇO PRIMEIRO VOU FAZER O TESTE,SE NÃO MATAR NINGUEM AQUI EM CASA,ESTAS CONVIDADE HEHEHE BEIJOS

Nélia Botelho disse...

Olá Suzi

Estou aqui a enviar o comentário e dá erro, mas não sei se está a sair...
de qualquer modo é para lhe dizer que o seu trabalho vai de "vento em popa" e está a ficar lindo!
Bom domingo
bjs
Nélia

Márcia Galti disse...

Oi Suzi,
Eu tenho receio de que saia do mistério alguma coisa que eu não saiba fazer, rsrs, mas por enquanto acho que tá tranquilo,(até alguém me avisar que está errado) só as agulhas que enroscam mesmo, rsrsr, feliz dia do Cochê pra você!!!

Beijo!
Márcia

Faniquito disse...

Oii, amiga fofa !

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!

♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥

Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga passei pra te desejar uma linda semana cheia de amor e paz com carinho Leila