segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SELINHO DA DANI DO BLOG TRICO, ETC E TAL

Como estou super atarefada, são tantas coisas pra fazer no dia a dia, que tenho passado os olhos no blog meio correndo. Isto acaba gerando uma indelicadeza muito grande com as pessoas que nos tratam com muito carinho. Fiz meu blog pensando em criar um grande ciclo de amizades, que é o que tem ocorrido. Estou muito orgulhosa. Tenho feito amizades  carinhosas. Me sinto  especial, encontro palavras de conforto de estímulo, de alegria, de cumplicidade.
E fui muito indelicada com uma destas amigas  uns dias atrás, que nem sei como  me fazer perdoar.
Como podemos deixar de agradecer, de retribuir de alguma forma, quando uma amiga nos oferece um selinho  querido?? Quando nos escolhe entre tantas amigas??? É imperdoável.
Jamais podemos deixar de agradecer quando alguém nos presenteia, nos oferece uma parte de seu coração.
Dani, tu pode me perdoar??? Ainda dá tempo??
Prometo ser mais cuidadosa daqui pra frente. Não deixar que meu dia a dia interfira no cuidado deste grande valor que é nossas amizades aqui criadas.
Amigas, gosto muito de todas vocês. Cada uma tem seu pedacinho no meu coração.
milhões de beijinhos a todas.

12 comentários:

kelly disse...

Suzi queridissima... pode começar a rir.. rsrs sou eu mesmo... do Crazy.. do amigo secreto..do blog.. rsrrsrs..O filhote (maior que eu)..rs tá ótimo.. o neto tb... rs
minha cirurgia? bem ainda me tras alguns problemas 7 meses após..mas vou indo.. rs não podemos desanimar nunca não é? Amo seu blog.. suas idéias.. tanto nos trabalhos quanto na vida.. concordo com vc em mil e uma coisas viu!!
espero de coração, que a geração futura..seja muito mais consciente e culta do que a de hj em dia!!! boa semana proce!!
bjão
kelly

Larissa Goulart disse...

Que lindo que tu ganhou um selinho, todo mundo te entende por que ta todo mundo correndo hihi.
bjs

Pela Arte de Educar disse...

Oi Suzi vc. merece estes e muitos outros selinhos, Ah! e parabéns por ter ganho mais um sorteio, menina isto é que é sorte.

Beijos
Edna

Rosa Goncalves disse...

Oi adorei , você é uma querida amiga e é merecedora de muitos e muitos selinhos, e muito mais, amiga muitosss parabéns e continue a ter sorte e tudo de bom! jinhossssssssssss Rosa

Renata disse...

Suuuuu, ai fiquei tão contente em vc ter ganho o sorteio da Casa de Bonecas de Pano!!!!Lindo,lindo!!!!Amei seu selinho, vc merece 100000000000000000 ...de selinhos, pois vc é muito querida por nós!!!!Bj gde e fique com Deus!!!!Rê.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Suzi, vim agradecer e retribuir sua visita. Lendo seu post percebi que a grande maioria das amigas blogueiras andam com seus dias corridos e sem tempo para cultivar as grandes amizades que aqui fazemos, eu tb passo por isso , me sinto mal quando nao consigo retribuir, mas isso acontece e nao fique chateada nao pq todas entendemos , pq passamos por isso tb.
Um grande beijo Leila

Sônia Pb disse...

vim agradecer sua visita e elogios.... parabéns pelo selinho... se vc precisou deixar o blog um pouco de lado é porque estava sem tempo... todos estão correndo assim...... e fim de ano a coisa piora, né?
bjs
Sônia

Pati Asai disse...

Suzi, obrigada pelos elogios deixados no meu blog. Tb sigo o seu e assim vamos nos conhecendo! Bjos Pati Asai

Mania de Tricô disse...

Que bom que gostastes do selinho!!!!
Claro que te perdôo!!!!rsrsrsrs
E te entendo perfeitamente , a vida é corrida mesmo, ainda mais nós mulheres 1001 utilidades!!!!
Bjs

Rosa Goncalves disse...

Olá, querida, mais uma vez eu aqui para lhe agradecer o seu simpático comentário e suas belas palavras que me deixaram muito feliz. muitossssss jinhosssss Rosa

Edite Artesanatos disse...

Suzi querida deixei um comentário e cade nadinha snifff,não sei o que houve mas voltei a tempo e estou aqui postando outro.
Menina que correria,menina do ceu o tempo esta passando muito rapido ja é praticamente dezembro,nossa que loucura,tantas coisas a fazer antes do final de ano.

Beijinhos minha querida.

Otima semana,cheia de benção.

Unknown disse...

minha coloque essas maos no seguro... que coisas maravilhosas. beijos emilia