terça-feira, 8 de junho de 2010

BLUSÃO TRANÇADO VERDE

No ano passado vi este blusão na Vogue  Knitting 2006/7  e não resisti...

Já tinha em casa uma lã verde, resolvi fazer com ela mesma. Fiz com fio duplo, pois não fechava com o número de pontos da receita. A lã utilizada na receita era mais grossa da que eu estava utilizando. marinheira de primeira viagem com traduções de tricô... sabe como é, até entender tudo, demorou um pouco, aliás ainda demora.Vou postar as fotos da minha blusa pronta  com a receita.
Scannei o gráfico do corpo. O da gola e da manga tem que pegar no site da Vogue
O gráfico eles pedem para pegar na Internet.  É bem fácil de fazer.  Espero que gostem do meu blusão.
Bjos
PS... entrei no site da VOGUE KNITTING  - vai no CHAT  , na revista 2006/7, sai  a foto do modelo, com o gráfico do corpo e manga.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Suzi,td bem?
Então,precisa de um convite para poder participar do grupo.
Vou entrar em contato com a moderadora e passar seu email.
Ah,existe um grupo super legal de tricoteiras que se encontram aí em Porto Alegre.
Vou te passar o blog delas por email para que vc possa visitá-las e assim formar mais um elo da corrente.
Lindos seus trabalhos,parabéns.
Um beijão.

PS:a golinha que eu ganhei,me parece que é um cachecol curto costurado na diagonal.