terça-feira, 15 de junho de 2010

HOODIE

Passado do dias do namorados, que aliás foi maravilhoso. Sabe aquela coisa não muito planejada, que acaba sendo muito melhor? Pois é, os meus foram assim, foram, pois tive dois, sexta e sábado. Sexta, porque o Gabriel foi dormir na casa de um amigo e o Felipe ficou para jantar na casa da namorada. Aí tive um jantar a luz de velas, e no sábado... show da Rita Lee... fantástico. Perfeito!
Hoje já é terça, e eu ainda não consegui terminar a minha  queridinha blusa Portarait-Neck Sweater. Mas agora falta pouco, to no finzinho das mangas, aí thathath.... vou para a gola...
Antes de mais nada, gostaria de esclarecer a quem interessar possa, que quando coloco estes nomes em inglês nos meus trabalhos, ou até mesmo nos trabalhos que posto, é porque não são minhas as receitas, e sim de outras pessoas, e são estes os nomes dados por elas, então não cabe a mim trocá-los, Não é porque sou exibida... ok???
Eu, se visse em blog assim, a primeira vista pensaria exatamente isto, por isto resolvi eu mesma esclarecer, para que não pensassem que estou fazendo média... hahahah
PS... tem vez que nem direito o que quer dizer, não contem pra ninguém....
Como ainda não terminei o meu trabalho, vou postar uma receita de uma blusinha verde para criança da BERGERE DE FRANCE 2010 , achei muito fofa.


Hoje tem jogo do Brasil, esta copa, não estou muito entusiasmada. Pode ser que com o decorrer dela, me envolva mais, por enquanto esta difícil. Mas em função de time adversário não resta a menor dúvida de que vou torcer e muito para que ganhemos o jogo.
Tenham todos uma boa semana.

Nenhum comentário: