terça-feira, 22 de junho de 2010

CACHECOL MÁGICO MULTI -FUNCIONAL

Este cachecol tem dado o que falar. Ele é muito criativo.
Muita gente já pediu se tem como tirar a receita.
Parece que é ponto malha. Eu disse PARECE.... Teria que ser feito com agulhas tubulares.
A lã ou fio, sei lá, não sei o nome, é aquele que tem os fios pendurados. Sei que temos uma lã assim, só não lembro o nome. Mas também estou dizendo que temos uma que PARECE...
Esta lã, ou fio, é muito macia, muito gostosinha... Ele é um tubo
E principalmente este cachecol tem muita elasticidade. Que é o segredo dele. E é aí que mora o segredo dele.
Como é que se consegue isto???
Sabe quanto ele media quando chegou??? 40  x 20 cm . Não esqueçam que é um tubo.
Esticado ele chega a ficar com 1,20m. E aí eu pergunto pra vocês, como é que se faz um troço destes???
 Só chinês pra nos dizer.  Não tenho outra explicação.
Bem que eu gostaria de descobrir este segredo, ficaria milionária.
Vou colocar mais umas fotos pra vocês.
Uma pena vocês não poderem sentir a maciez dele.
Vocês viram como ele fica diferente nas várias formas apresentadas??
Nem parece o mesmo. Vamos tentando desvendar este mistério.
Quem sabe descobrimos ????
Mais cabeças pensando é melhor do que uma só.

2 comentários:

GUYDA disse...

Muito lindo este seu cachecol. Realmente dá o que falar...arrasou.

LU PANZA TRICÔ & CROCHÊ disse...

BOM DIA SUZI
ESTOU FAZENDO ESTE CACHECOL NO TEAR REDONDO COM A LÃ PASSION AGORA SE VAI DAR CERTO É SO QDO EU TERMINAR MESMO PARA SABER, ADOREI SEU BLOG SE QUISER CONHECER O MEU VAI SER UM PRAZER
http://lupanza.blogspot.com.br/
BJS