sexta-feira, 14 de maio de 2010

BLUSA IRLANDESA 3

Bom dia!!!
Finalmente, depois de muitos desmanches, acabei minha blusa irlandesa... gente sou muito chata. As vezes penso que seria mais feliz, se não quisesse que tudo ficasse tão certinho. Mas afinal, sou assim... Que eu me aguente.. Gostei do resultado.
Como escolhi a cor branca, não foi bem uma escolha, eu tinha esta lã em casa, e acabei aproveitando, e ela engorda um "pouco", não sou eu que estou fora do peso, hahahaha, os motivos irlandenses, também não favorecem, no corpo fiquei parecendo um pouco "grandinha" demais pro meu gosto. Mas ficou bonito assim mesmo.





E gostaria de contar pra vocês, que segundo meus filhos, fiz uma loucura comprando em um site inglês,  uma revista , ORIGIN' bergere de france nº 178.41 em francês e acompanha um anexo em inglês; e o CRÉATRIONS bergere de france 09 10, em inglês, este vem com  amostra dos fios .
Comprei no dia 23 de Abril e chegou no dia 06 de maio. Muito rápido. Se dependesse da opinião dos meus filhos, não chegaria nunca, pois estes sites são perigosos.  Aqui em casa é assim, são eles que me vigiam. Acho ótimo, pois posso confiar neles, e fico mais tranquila.
Gente, adorei, tem tanta receita linda.
Vou scannear e passarei pra vocês. Acho que não terá problemas com este negócio de direitos autorais. Espero. Pois tem muito gente que põe no Picasa, por que haveria por aqui??? sei lá. Vou arriscar. Acho muito chato encontrar coisas lindas e não achar a receita. Este foi um dos motivos que resolvi criar um blog meu. Não podemos ser egoístas no mundo de hoje, temos sempre que dividir compartilhar, este é meu lema. Não levamos nada pro lado de lá, então de que adianta guardar só pra nós???? Beijos pra todas minhas queridas, bom fim de semana.

3 comentários:

disse...

Adorei a blusa, adoro peças horizontais. Então eu posso fazer, sou super magra rss
bjinhos

sue feito à mao disse...

Adorei sua visita e como nao poderia ser diferente, gsotei muito do seu blog.
Ja virei seguidora tambem...rs
Bjs e vamos nos falando,
Sue

maria angelica rojas disse...

Goste muito da blusa irlandesa se esta de parabens com seu blog felicitacoes amiga beijos.