quarta-feira, 26 de maio de 2010

PORTRAIT- NECK SWEATER 3

Incrível, mas como tenho demorado pra fazer tricô. Não era assim. Quando as crianças eram pequenas era bem mais fácil. Hoje está muito mais difícil. Tenho começado a fazer a tardinha, logo o maridão chega em casa, aí tem aquela coisa da janta... aí as vezes vamos ver alguma coisa na tv, aí tem que desligar a luz, e normalmente tem que ler legenda... como fazer tricô deste jeito... não dá... Não gosto de ver tv de mãos abanando. Até vejo coisas com legenda fazendo tricô. Consigo perfeitamente, numa boa. Fazendo gráfico bem complicado. Mas no escuro fica difícil... Mas mesmo assim consegui terminar a parte da frente da minha querida blusinha. E querem saber o que me atrapalhou mais?? Não foi o gráfico central, foi o lateral. Que babaquice... O mais fácil.... Normalmente é assim mesmo. As costas vai ser o gráfico lateral, Deus me poupe... e as mangas também. Estou louca pra fazer a gola. Ela sim é é interessante. Esta coisa de ficar o tempo todo fazendo a mesma coisa, é muito chato. Mas vamos lá, negócio e ficar pronto,e partir pra outro modelo.
fiquei de postar outros modelos da Bergere de France que recebi. Vou postar, é sobrar um tempinho para scanear. Estou esperando também umas Vogues que comprei. Estas sim estão me preocupando, pois coloquei em definitivo no lixo os emails com o código da compra, e elas não chegam nunca. Aiaiai... Estou só na torcida. Não deve ser nada, pois acho que quando vem dos EUA é diferente do que vir da Europa. É o que espero.
Bem , vou colocar duas fotos da parte da frente da blusa.

5 comentários:

Cris disse...

Suzi:

Obrigada pelas dicas de "cachinhos". Quando eu uso mousse e chapinha, ela ainda consegue uns cachinhos, mas só com bobis, nem pensar!!!!
Amei essa blusa que vocÊ está fazendo. Divina!
E sou totalmente apixonada por Gramado. Um dia, quero morar lá!

Bjs,

Cris

Marico disse...

Oi Suzi!
Obrigada pela visita.
Deve dar um trabalho enorme para tricotar essa blusa, mas está ficando maravilhosa. Aguardarei o resultado.
bjs

Nena disse...

Boa noite,Suzi!
Estou maravilhada com seu trabalho...esta blusa vai ficar linda!
Vou segui-la,ok?!
Um beijo,Nena

disse...

Mas que peça mais linda!!!!!!! mas que trabalhosa rss
Tá ficando demais!! tô no aguardo:)
bjinhos

Regina disse...

Suzi mas vc tem que demorar mesmo, se fosse eu ia elvar uns ...2 anos!eh Esse grafico é muito cheio de detalhes e é belissimo. Vou aguardar o final. bjss