sábado, 15 de maio de 2010

PORTRAIT- NECK SWEATER

Na dúvida de qual modelo escolher pra tricotar, pois não consigo ficar com as mãos desocupadas, optei por este  modelo da  Bergere de France, PORTRAIT-NECK SWEATER,  palavra por palavra significa:
retrato, pescoço, suéter; como é pra ser o nome da blusa, não faço a menor ideia de como realmente ela se chama, mas ela é muito linda. E, já estou com lã e agulhas nas mãos e tentando tricotar. Muito patetona, não me detive ao pequeno detalhe, de que como comprei o catálogo deles,  vem com a lã específica, portanto com  a grossura da lã e da agulha. Comprei a lã Desejo da Pingouin, que usa agulha 5, e a lã deles usa 3 e 3,5 mm. Mas estou adaptando. Acho que vai dar certo. TEM que dar.
Como não sou egoísta, vou postar o gráfico, e a foto do modelo, é claro.
 

Espero que vocês também gostem de minha blusa. quando estiver com alguma coisa mais concreta apareço por aqui pra mostrar. Bom fim de semana pra todos. Abraços

2 comentários:

Helen disse...

Olá Suzi, obrigada pela visita ao meu blog! Vim conhecer seu cantinho e adorie esse casaco!
Já estou seguindo seu blog.
Bjs
Helen

Júnia Flores disse...

Olá Suzi! Tudo bem?
Meu post sobre "Eu assumo", foi algo que gostaria de deixar registrado, que o tricô faz parte do que considero "as simples coisas da vida" - já que as coisas boas e importantes estão nas coisas pequenas e nos detalhes.
Adorei seu blog!!! Tem um bom gosto apurado hein?! Obrigada pela sua visita no meu blog, seja sempre muito bem vinda. Beijão!