sábado, 28 de agosto de 2010

PESQUISA ELEITORAL

 Ficam fazendo a gente ter que engolir esta maldita propaganda política, estas "promessas" e tudo mais, não é mesmo? Estas "pesquisas", que mais servem pra fazer com que o povo leve a achar que a coisa já esta resolvida mesmo, então não adianta mais votar no seu candidato.  A Nanda do blog :
http://artnanda2.blogspot.com , resolveu lançar  a enquete : Você já participou de uma Pesquisa Eleitoral?
Passe lá, deixe seu voto, pra gente ver  se alguém de nós já deu sua opinião. Ou se esses votos são de onde "sei lá"....
Pesquisa eu faço onde eu quero. Onde me interessa. Essas pesquisas são MUITO bem pagas.
E " Não tá morto quem peleia", já dizem aqui no sul. Vamos pra luta, não podemos nos entrega pros homem. hahahah. Parece que tô brincando, mas isto é muito sério.
Sei que tem muita gente que acha que não adianta fazer  nada, que este assunto de política é chato. Gente, é a nossa vida, é o nosso dinheiro suado, é a vida de nossos filhos, de nosso netos que está em jogo.
É a nossa aposentadoria, nosso porto seguro que precisa ser assegurado.Nossa segurança. Precisamos ter a certeza de terminar o dia vivos.Ter certez que nosso filhos voltarão pra casa inteiros. Ter a certeza de que quando precisarmos tratar de nossa saúde, teremos um tratamento justo. Que nosso povo terá uma educação, que é o berço , o início de toda uma vida decente, sem ela não tem jeito.
E tem uma coisa muito importante nesta eleição, infelizmente, sei que não é consenso, mas agora não tem mais jeito, temos que concentrar o voto em um único candidato, pra poder virar o jogo. Pois se dividirmos não vai dar.
Pensem bem, minhas amigas, será que realmente alguma coisa melhorou neste país??? Pra quem???

Tem outra coisa, sabem aquela menina que morreu dias atrás, de 5 anos, que foi tirada da mãe pela justiça e entregue pro pai, que nunca tinha nem visitado a   menina, e, resolveu de uma hora pra a outra quere ficar com ela??
Joann Carodoso Marcenal.
Segunda feira, será feita uma blogagem nacional, para pedir justiça em nome dela. Quem quiser participar,a iniciativa é do blog da Ly Melo, Desing My Life.Passa no blog dela e pede , eu tenho o texo e o selo tb. Mas todo mundo tem que postar na segunda feira.Ela vai tentar chamar atenção da imprensa. Acho bem justa a iniciativa. Pois este país nos últimos anos tem criando cada lei, que vou te dizer....
É por essas e outras que eu digo que temos que fazer alguma coisa por todos nós povo brasileiro.
beijos a todos

2 comentários:

kelly disse...

Suzi querida... sou eu quem agradece o carinho de sempre viu!!!! AMEI sua postagem... não costumo "discutir" politica.. pois sempre dá briga..rs mas no momento que este país deixar de ser ignorante ( sentido de estudo), será um país bem melhor..com pessoas que votarão conscientes, sem ser por miseros trocadinhos.. que se acha que o governo faz ainda muito por nós!!
Parabéns pela postagem.. e por ser esta pessoa maravilhosa..
bjo grande
kelly

Unknown disse...

Oi Suzi!
Parabens pela iniciativa.
Deveriamos discutir mais sobre o rumo do nosso país e menos sobre "política"(quero dizer candidatos e partidos).
Discutir sobre idéias e chamar a atenção sobre o voto consciênte, pois se eles estão lá e fazem alguma *caca*, a culpa é nossa.
Sem ser piegas: Não jogue seu voto no lixo escolha bem seu candidato.
Beijos e bom final de semana.

PS:seu PM III tá lindo!!!